A empresa

Somos a Linha Virtual

DESCUBRA AS VANTAGENS

5 vantagens em se ter uma linha virtual além de fornecer a solução PERFEITA para quem precisa de mobilidade em um número fixo.

1. LIGAÇÕES ILIMITADAS

Receba e efetue chamadas para todo o Brasil sem surpresas na conta.

2. PORTABILIDADE GRÁTIS

Sim, seu número fixo atual, onde estiver e sem custo adicional.
Consulte se atendemos a sua região clicando aqui.

3. APLICATIVOS PARA DESKTOP E CELULAR

Utilize sua Linha Virtual em seu computador ou celular utilizando um dos nossos aplicativos gratuitos.

A Linha Virtual fornece a solução perfeita para quem precisa de mobilidade em um número fixo.
Clique aqui e faça o download de nossos aplicativos.

4. GRAVAÇÃO DE CHAMADAS E CAIXA POSTAL

Sem custo adicional.

5. ESCOLHA UM NÚMERO

Atendemos mais de 1000 cidades em todo Brasil.
Clique aqui e faça um teste GRÁTIS.

Dúvidas frequentes

QUANTAS CHAMADAS SIMULTANÊAS POSSO RECEBER EM MINHA LINHA VIRTUAL?

Você pode receber até 3 chamadas simultaneamente.

Posso utilizar a linha virtual no aplicativo do celular e no computador ao mesmo tempo?

Sim, você pode! Isso proporciona mais liberdade para atender suas chamadas. No entanto, é importante lembrar que apenas uma chamada de saída pode ser realizada por vez.

Posso adicionar ramais à minha Linha Virtual?

Não, a linha virtual não permite a adição de ramais. Como alternativa, recomendamos o serviço de PABX IP, que oferece funcionalidades avançadas de gerenciamento de chamadas e a possibilidade de criar ramais personalizados.

GOSTARIA DE GRAVAR MINHAS CHAMADAS, É POSSÍVEL?

Sim. Ao acessar a Central do Cliente/Linha Virtual/Gerenciar/Configurações, você poderá ativar a gravação de chamadas.

O QUE PRECISO PARA UTILIZAR A LINHA VIRTUAL?

Olá! Você precisa de um celular ou computador com acesso à internet para instalar nosso aplicativo. Se preferir, também pode utilizar um aparelho IP ou ATA.

A LINHA VIRTUAL POSSUI CAIXA POSTAL ?

Sim. Ao acessar a Central do Cliente/Linha Virtual/Gerenciar/Configurações, você poderá ativar a Caixa Postal. Utilize *98 do APP para ouvir suas mensagens.

PRECISO DE ACESSO A INTERNET PARA UTILIZAR A LINHA VIRTUAL?

Sim, é necessário ter acesso à internet para que a Linha Virtual funcione.

COMO FAZER O PEDIDO DE PORTABILIDADE?

Primeiramente, faça seu cadastro e escolha um número para aproveitar nosso período de testes. Em seguida, clique no menu 'Portabilidade', complete os dados solicitados e pronto! O prazo para conclusão é de 5 dias úteis. Assim que a portabilidade for concluída, o número passará a funcionar automaticamente em seu aplicativo.

TENHO MAIS DE UMA LINHA VIRTUAL E GOSTARIA DE RECEBER CHAMADAS EM TODAS AO MESMO TEMPO, É POSSÍVEL?

Sim, é possível. Entre em contato conosco para que possamos ajustar a configuração que melhor atende às suas necessidades.

A Linha Virtual fornece aparelhos?

Não vendemos aparelhos, mas oferecemos suporte completo na configuração do seu telefone IP. Além disso, disponibilizamos aplicativos gratuitos para utilização do nosso serviço.

Carregando ...

Por favor, aguarde!